terça-feira, 13 de setembro de 2011

Hiroshi Kitadani retorna na nova opening de One Piece

Yoo minna-san, como estão vocês? Eu não esou muito bem hoje porque recebi algumas noticias ruins, mas estou bem feliz que um amigo meu de um jogo (Tribal Wars) do servidor japones me achou no facebook. Mas depois disso recebi uma noticia ruin que me deixou muito pra baixo que eu prefiro não comentar, o que me animou um pouquinho foi as noticias que eu achei agora pouco. Quem aqui se lembra da primeira abertura do One Piece? Todo mundo não é mesmo, até quem não acompanha One Piece deve saber do que eu estou falando, We Are é uma musica épica, vai ficar marcada pra sempre, agora com o novo arco de One Piece, New World, vai ser criada a musica que será uma "resposta" a We Are, se chamará We Go. Acompanhem a noticia abaixo:

Em outubro estreia no Japão o novo arco de One Piece, New World, e junto com ele uma nova música-tema por Hiroshi Kitadani, cantor de “We Are“, a primeira música de abertura do anime. Segundo a Shonen Jump, a nova composição se chamará “We Go” e será uma resposta à música anterior.

Shouko Fujibayashi e Kouhei Tanaka, escritor e compositor de “We Are“, retornam com suas respectivas funções em “We Go“. A nova temporada de One Piece estreia no oriente no dia 2 de outubro, através da Fuji TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário